Homem investigado por invasão à residência em Guapimirim é capturado
- Conexão Verdade
- 8 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: há 3 dias
Ambos os acusados se chamam Matheus e são da favela do Jacaré, no Rio; um deles estava escondido num condomínio de luxo na Barra da Tijuca

Um dos suspeitos investigados por invasão a uma residência no bairro Parque Silvestre, em Guapimirim, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, em setembro de 2024, foi preso na manhã desta quinta-feira (8/5). Trata-se de Matheus Fernandes Bezerra, que estava escondido num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Contra ele havia um mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Guapimirim. Ele foi preso por policiais civis da 67ª DP (Guapimirim), cujas ações de monitoramento e de captura foram coordenadas pelo delegado titular da 67ª DP, Fabrício Costa.
De acordo com os autos processuais, Matheus Fernandes Bezerra e Matheus Roger Nascimento de Almeida, ambos da favela do Jacaré, Zona Norte da capital fluminense, são investigados por invasão à casa de um idoso em Guapimirim. A vítima foi rendida e torturada pelo segundo investigado, que o obrigou a fazer transferências bancárias. Do contrário, teria os dedos das mãos amputados por Matheus Almeida.
Ainda segundo as investigações, Matheus Bezerra – o que foi preso – tem diversas passagens pela polícia por delitos contra o patrimônio, incluindo roubo a residências e furtos em apartamentos de luxo na Zona Sul do Rio.

Quanto a Matheus Roger Nascimento de Almeida, ele é considerado foragido da Justiça. Quaisquer informações que levem ao seu paradeiro poderão ser feitas a 67ª DP (Guapimirim).
Comments