top of page
anuncio.jpg
anuncio2.jpg
anuncio3.jpg

Preta Gil passa por cirurgia de 18 horas para retirada de tumores

  • Foto do escritor: Conexão Verdade
    Conexão Verdade
  • 19 de dez. de 2024
  • 2 min de leitura

Cantora passa por um procedimento de aproximadamente 18 horas nesta quinta (19/12), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo


Antes da cirurgia, Preta Gil publicou uma foto ao lado do filho, Francisco Gil - (crédito: Reprodução/Instagram/@pretagil)
Antes da cirurgia, Preta Gil publicou uma foto ao lado do filho, Francisco Gil - (crédito: Reprodução/Instagram/@pretagil)

A cantora Preta Gil passa por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (19/12) para retirada de tumores. Conforme informado pela equipe da cantora ao G1, o procedimento ocorre no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e tem previsão de durar 18 horas. 


Preta tratou um tumor no intestino em 2023 sendo considerada curada. No entanto, neste ano novos exames mostraram que a doença havia retornado, dessa vez em diferentes partes do corpo, sendo dois tumores nos linfonodos (estruturas que atuam na remoção de impurezas e na defesa do organismo), um nódulo no ureter (tubos que transportam a urina dos rins para a bexiga) e metástase no peritônio (câncer espalhado pela membrana que protege os órgãos abdominais). 


Nas redes sociais, a cantora publicou uma foto ao lado do filho, Francisco Gil, e pediu por orações. "Aqui estou eu, mais uma vez diante de uma cirurgia muito grande, mas minha fé, minha vontade de viver é maior que tudo!", escreveu. 


ree

"O sentimento agora é de gratidão e muito amor no coração. Gratidão por poder me tratar, por estar cercada de médicos muito competentes, um amor que transborda vindo da minha família, dos meus amigos e de vocês!", completou. 


Na última semana, Preta atualizou os fãs e disse que precisou viajar a Nova York em busca de um novo tratamento. Ela explicou que o pedido partiu dos próprios médicos brasileiros, com o objetivo de buscar uma segunda opinião. 


"A quimioterapia que eu fiz no Brasil não foi tão eficaz quanto eu esperava, e os médicos também. Então, a gente tem que buscar alternativas, em países diferentes, com estudos diferentes, drogas que ainda não chegaram ao Brasil", relatou. 

Fonte: Correio Brasiliense

1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Diego Silva
23 de dez. de 2024

Desejo sucesso no novo blog.

Curtir

DOAÇÃO

DOACAO.jpg

PUBLICIDADE

Anuncio1 do jornal Conexão Verdade
bottom of page