top of page
anuncio.jpg
anuncio2.jpg
anuncio3.jpg

Integrante de quadrilha que assaltou residência em Guapimirim é capturado

  • Foto do escritor: Conexão Verdade
    Conexão Verdade
  • há 3 dias
  • 2 min de leitura

Graças às câmeras de monitoramento da Prefeitura de Guapimirim, a polícia pôde identificar os membros da quadrilha, que é de Japeri, na Baixada Fluminense


Um dos envolvidos no assalto a uma casa em Guapimirim, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano, foi preso nesta terça-feira (29/4) por policiais civis da 67ª DP (Guapimirim). Trata-se de Roberto Fernandes da Silva Júnior, integrante de uma quadrilha que assalta residências na Baixada Fluminense. Contra ele havia um mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Guapimirim, por delito de roubo majorado. As ações de monitoramento e de captura do meliante foram coordenadas pelo delegado Fabrício Costa, titular da referida unidade policial.


Segundo as investigações, na madrugada do último dia 26 de fevereiro, cinco criminosos encapuzados, incluindo Roberto Fernandes, invadiram um imóvel no bairro Espinhaço, em Guapimirim, e renderam um casal, que estava dormindo. Armados, os bandidos ameaçaram as vítimas e as levaram até a casa do caseiro. Lá, todos foram trancados num cômodo, incluindo familiares desse funcionário. As vítimas tiveram um prejuízo estimado em R$ 200 mil. Os assaltantes subtraíram diversos bens, entre eles um veículo Jeep e um Iphone modelo 16ProMax.


Graças às câmeras de vigilância espalhadas por Guapimirim, as quais são operadas pela prefeitura por meio do Centro Municipal de Monitoramento, a polícia pôde descobrir que os ladrões fugiram num veículo Fiat Cronos. As investigações da 67ª DP (Guapimirim) revelaram que após o crime eles foram para Japeri, na Baixada Fluminense.


Durante a operação policial na residência de Roberto Fernandes, os agentes da 67ª DP (Guapimirim) lograram recuperar um dos celulares roubados em Guapimirim e apreenderam outros bens que o réu não conseguiu provar sua origem lícita, sendo provavelmente fruto de roubos praticados pela quadrilha.


Outras vítimas que tenham sido lesadas pela mesma quadrilha podem procurar a 67ª DP (Guapimirim) para registrar um boletim de ocorrência. A unidade policial está localizada na Estrada do Bananal nº 1.919, bairro Bananal.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

DOAÇÃO

DOACAO.jpg

PUBLICIDADE

Anuncio1 do jornal Conexão Verdade
bottom of page